sexta-feira, 27 de abril de 2012

Alberto Santos Almeida, Técnico de Medicinas Alternativas


Notas:

  • As urtigas são o melhor remineralizante que existe, é a melhor hortaliça que existe, tanto no paladar como no aproveitamento de vitaminas e minerais...
  • Não há doenças, há doentes
  • geralmente os órgãos que estão mal são o intestino, o figado e os rins, por isso a primeira coisa a fazer é limpar e tratar esses órgãos.
  • A carne de porco e a comida de lavrador dão de comer à doença
  • as urtigas não me curaram, substituíram o que me matava
  • em cada 100 que estão nos hospitais, de 40 a 60 estão lá por causa das vacas turinas
  • o queijo é o alimento mais venenoso que existe ao de cima da terra
  • eu como +/- meio quilo de leguminosas por dia (feijão preto / vermelho)
  • como pouco arroz e pouca massa
  • o que nos mata são as águas de cozer as carnes e as águas das leguminosas são o que faz as dores no corpo (ácido úrico)
  • a unica maneira do ser humano dormir bem é de barriga para o ar porque é o unico sitio onde não há veias para se entupirem é nas costas sem travesseiro para evitar a corcunda.
  • o vinho é a bebida mais mortífera que existe e não é por causa do álcool
  • eu não curo as pessoas, eu ensino as pessoas a curarem-se, porque a pessoa é que fez a doença então ela é que tem de se curar.
  • o cancro no recto em 3 dias cura com clister de sumo de cebola e azeite
  • quem não se cura é porque não sabe comer
  • todo o doente se pode curar desde que deixe de comer a doença
  • Asma cura-se num dia que não coma nada nem beba, no dia seguinte está curado da asma. A asma manifesta-se porque o corpo tem excesso de água. 
  • eu não bebo nada uma hora antes da refeição, durante e 3 ou 4 horas depois, e como nunca tenho sede nem me lembro de beber por isso é que ainda estou vivo.
  • todos os que estão na hemodiálise beberam água a mais. Devemos beber água só quando temos sede.
  • a medicina não trata a causa, trata só a doença. A medicina é o negócio maior do mundo. Não demora 15, 20 anos que a medicina quase que acabou.
  • quanto mais ciência mais doenças, porque a ciência vive da doença.
  • eu como uma lata de feijão com brócolos; arroz com brócolos; arroz com cebola... eu como uma proteína e uma hortaliça. Não devemos misturar o arroz com o feijão porque o suco digestivo só vai estar preparado para o feijão e não vai digerir o arroz.
  • as hortaliças são neutras não precisam de nenhum suco digestivo por isso devemos comer arroz com hortaliças, massa com hortaliça, feijão com hortaliça, carne com hortaliça... 
  • se houver boa digestão não há doença nenhuma
  • problemas de plaquetas são originárias de problemas de coluna e figado, mudando a alimentação resolve o problema
  • Não comer à noite
  • Diabetes não são doeça nenhuma, é comida a mais


Telemóvel -             914 864 081      
Morada - Estrada de Fátima, Prédio Sta. Iria, Bloco A, 5ºF, 2495-552 Fátima (a 50 metros da Rotunda Sul)
E-mail - ocerebrocontrolaocorpo@gmail.com"

2 comentários:

  1. Vim a conhecer o Senhor através dum amigo a quem eu falava sobre urtigas. Ele disse-me que viu o Sr. Almeida num programa televisivo. Os meu parabéns pela sua sabedoria que muitas vezes a ciência se recusa a reconhecer por conveniencia FINANCEIRA!

    ResponderEliminar
  2. O número não está ativo, sabe de outro número?

    ResponderEliminar